Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Camaro 2014 desembarca no Brasil em novembro por R$ 210 mil

Com mudanças visuais, o esportivo é impulsionado pelo motor V8 de 6.2 litros, que desenvolve até 406 cavalos de potência

11 out 2013 - 10h35
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chevrolet anunciou nesta sexta-feira que começa a vender a versão 2014 do Camaro em novembro. Com mudanças visuais, o esportivo é impulsionado pelo motor V8 de 6.2 litros, que desenvolve até 406 cavalos de potência. Apenas com o pacote mais completo SS, o esportivo que virou tema de música e astro de Hollywood custará R$ 210 mil.

Com 56,7 kgfm de torque, o propulsor é acompanhado por transmissão automática de seis velocidades GR6, com paddle shifters no volante. Segundo a fabricante, o motor foi calibrado para rodar com a gasolina brasileira e as rodas de alumínio de 20 polegadas são equipadas com freios da marca Brembo, tanto na traseira, quanto na dianteira. Com esta combinação de força, o Camaro acelera a 100 km/h em 4s8 e atinge 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

O interior conta agora com sistema multimídia MyLink, comandos de voz para navegação e câmera de ré integrada. O som de 245 watts com nove alto falantes é da Boston Acoustics. Outro diferencial é o Heads-Up Display, que projeta no pára-brisa informações como velocidade, rotação e temperatuta, para que o motorista não tire os olhos da estrada em nenhum momento.

O modelo 2014 faz parte da quinta geração do Camaro, a única a desembarcar oficialmente no Brasil pelas mãos da GM, desde 2010. Segundo o diretor de marketing da marca, Hermann Mahnke, desde o lançamento no mercado nacional foram vendidas cerca de 3,6 mil unidades. "Este número é maior que as expectativas mais otimistas que tínhamos na época", afirmou.

Esta versão estará disponível apenas em quatro cores: preto, branco, vermelho e, é claro, amarelo. Não há mais a opção em prata, já que representou pouca parcela nas vendas. Mas quem pensa que o amarelo é o mais requisitado, se engana. Apenas a cor branca respondeu por um terço das vendas desde 2010.

<a data-cke-saved-href="http://economia.terra.com.br/infograficos/corvette-60-anos/iframe.htm" href="http://economia.terra.com.br/infograficos/corvette-60-anos/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade