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Caoa Chery comemora reconhecimento do pós-venda em 2021

Além do recorde de vendas, Caoa Chery também destaca investimentos nos setores de produção, vendas e pós-vendas realizados ao longo de 2021

24 jan 2022 - 12h57
(atualizado em 28/1/2022 às 11h56)
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Caoa Chery Arrizo 6 Pro
Caoa Chery Arrizo 6 Pro
Foto: Caoa Chery/Divulgação

A Caoa Chery comemora os resultados positivos de 2021. Além do recorde de vendas (39.746) no mercado brasileiro e do lançamento de três modelos ao longo do ano, a montadora sino-brasileira também destaca o reconhecimento no Prêmio Consumidor Moderno graças aos investimentos em serviços de venda e pós-venda realizados no ano passado.

O prêmio avalia estratégia, gestão e qualidade dos serviços de atendimento ao cliente no Brasil em diversos segmentos de mercado. De acordo com a avaliação da pesquisa, todos os canais de atendimento da Caoa Chery obtiveram pontuações acima da média do segmento, com destaque para os canais Fale Conosco e Facebook – que registraram pontuação na faixa dos dez melhores colocados – e o canal Telefone, que teve um índice de 100% de resolutividade.

Caoa Chery: foco no pós-venda e atendimento ao cliente
Caoa Chery: foco no pós-venda e atendimento ao cliente
Foto: Caoa Chery/Divulgação

Entre as ações realizadas ao longo do ano passado também estão a criação de uma plataforma exclusiva de conteúdos técnicos para os profissionais de pós-venda da rede de concessionárias. Batizada de Academia Caoa Chery, a plataforma possui uma biblioteca on-line completa de publicações, vídeos, treinamentos, notícias e materiais técnicos com o objetivo de levar mais capacitação para os profissionais e mais qualidade ao serviço de pós-venda.

Além disso, a Caoa Chery também criou um comitê técnico que reúne profissionais das concessionárias e das unidades fabris de Jacareí (SP) e Anápolis (GO). De acordo com a montadora, o objetivo dessa ação é aprimorar constantemente o atendimento e serviço aos clientes. Com a crise dos semicondutores, também foram implementadas melhorias nos processos e na logística de produção e montagem por etapas nas fábricas da montadora para oferecer carros a pronta entrega.

Fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP)
Fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP)
Foto: Caoa Chery/Divulgação

Também para atender à crescente demanda de clientes, a montadora sino-brasileira destacou o crescimento da sua rede de concessionárias em 20%, aumentando sua capilaridade e o potencial de atendimento em diferentes cidades. Atualmente, a Caoa Chery conta com 119 concessionárias em todas as regiões do Brasil.

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