Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caoa Chery cria novo canal de atendimento via WhatsApp

Canal de atendimento da Caoa Chery pelo WhatsApp pretende facilitar o acesso à informações sobre os produtos da marca; saiba como funciona

8 abr 2022 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Novo canal da Caoa Chery pelo WhatsApp funciona 24h por dia
Novo canal da Caoa Chery pelo WhatsApp funciona 24h por dia
Foto: Caoa Chery/Divulgação

Uma novidade importante para os clientes da Caoa Chery. A montadora sino-brasileira agora conta com um novo canal de atendimento ao cliente, via WhatsApp. A novidade tem como objetivo facilitar o acesso dos consumidores a informações a respeito da montadora e dos seus produtos. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número de telefone (11) 5538-1180.

Ao enviar uma mensagem, o atendimento virtual pede nome completo e e-mail do usuário. Na sequência, o consumidor recebe um menu com assuntos pré-definidos para agilizar o atendimento. Informações sobre veículos, concessionárias, revisões e reclamações, são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de contato direto com atendentes. 

Novo Caoa Chery Tiggo 5x Pro
Novo Caoa Chery Tiggo 5x Pro
Foto: Caoa Chery / Divulgação

Neste caso, o serviço fica disponível de segunda à sexta, das 08h da manhã às 20h da noite, e é realizado por profissionais especializados para orientar os clientes nas mais variadas demandas. De acordo com a Caoa Chery, o diferencial do novo canal de atendimento é a solução híbrida, que mescla o atendimento de robôs (chatbot) com o de atendente humano, o que tornaria o serviço mais rápido e inteligente.

A expectativa da marca é de que mais da metade das demandas dos clientes sejam solucionadas diretamente no WhatsApp. Atualmente, 65% dos contatos com os canais de atendimento são de clientes buscando informações sobre os produtos da Caoa Chery. Em 2021, o call center foi o canal mais buscado, com 59% das interações, seguido pelo chat (15%), e-mail (13%) e outros (13%).

Os outros canais de atendimento da Caoa Chery continuam em pleno funcionamento. Os clientes podem contatar a montadora pelo telefone 0800 77 24379;  e-mail relacionamento@sac.caoachery.com.br; além das redes sociais e do site: https://caoachery.com.br/

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade