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Chevrolet aumenta os preços do Onix, Tracker, Montana e Spin

Chevrolet vai na contramão e aumenta preços de modelos mais vendidos; reajustes atingem cinco produtos e alta ultrapassa os R$ 3 mil

20 out 2023 - 07h00
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Chevrolet Onix: sedã e hatch ficaram mais caros
Chevrolet Onix: sedã e hatch ficaram mais caros
Foto: GM / Divulgação

Na contramão das reduções de preços anunciadas por algumas marcas nas últimas semanas, a Chevrolet subiu os valores de seus produtos mais vendidos. Leia-se Chevrolet Montana, Chevrolet Onix, Chevrolet Onix Plus, Chevrolet Spin e Chevrolet Tracker.

Maior lançamento da GM em 2023, a picape intermediária Chevrolet Montana passou por uma transformação que ainda não provocou os maiores impactos no mercado. Até setembro era o 29º carro mais vendido do Brasil. Mesmo assim, está mais cara.

A versão de entrada subiu de R$ 121.790 para R$ 122.780. Já a LT passou de R$ 127.190 para R$ 128.850. A versão mais barata com câmbio automático, a LTZ, deixou os R$ 140.890 para custar R$ 142.040. E a Premier aumentou R$ 1.200, passando a custar R$ 150.090. A versão mais cara da gama, a RS, não escapou do reajuste e agora custa R$ 153.130.

O Chevrolet Onix, que já reinou na liderança do ranking nacional e fechou setembro em 3º lugar, embora seja o modelo mais vendido da marca, parte agora de R$ 85.290 na versão de entrada. Antes, custava R$ 84.850. A LT e a versão com motor turbo e transmissão automática ficaram R$ 500 mais caras. Custam, agora, R$ 92.650 e R$ 98.250, respectivamente. A LT Turbo manual aumentou exatos R$ 1.000 e agora custa R$ 99.990.

Com transmissão automática o valor do Chevrolet Onix passa para R$ 105.550 (alta de R$ 560). A LTZ turbo automática, por R$ 108.850, ficou R$ 1.100 mais cara. A RS passou a valer R$ 114.590 (R$ 1.000 a mais) e a Premier subiu R$ 1.140, passando para R$ 110.850.

A alta chegou também para o Chevrolet Onix Plus, 5º colocado no ranking geral e líder entre os sedãs. A versão de entrada está R$ 500 mais cara e custa agora R$ 97.390. A turbo automática, por R$ 560 a mais, passou para R$ 103.950. A LT turbo manual agora custa R$ 105.850 (R$ 1.060 mais cara). A LT Turbo automática tem o preço de R$ 111.350 (R$ 570 a mais).

O Chevrolet Onix Plus LTZ Turbo é encontrado agora por R$ 114.690 (subiu R$ 1.140). E a versão Premier teve a maior alta: R$ 1.200 para custar, agora, R$ 120.290.

Nas carrocerias maiores a tendência seguiu. Chevrolet Spin, na versão de entrada LS, tem o preço de R$ 105.080 (R$ 540 mais cara). Já LS automática e a LT 5 lugares subiram R$ 570 e custam, respectivamente, R$ 111.360 e R$ 111.920. A LT automática de cinco lugares teve reajuste de R$ 610 e foi para R$ 120.090.

Para o Chevrolet Spin LTZ, o aumento foi de R$ 630, chegando a R$ 121.790. As versões Activ e Premier sofreram o maior aumento na gama da Spin e estão R$ 700 mais caras. A primeira custa R$ 137.390 e a segunda versão sai por R$ 134.690.

Por fim, o Chevrolet Tracker também tem novos preços. A versão de entrada subiu R$ 2.570 e agora custa R$ 130.920. A LT passou para R$ 135.320, valor R$ 2.670 maior. Para a LTZ, o aumento chegou a R$ 2.910 e o preço é de R$ 147.790. A versão Midnight está R$ 2.870 mais cara e custa R$ 145.590. A RS subiu R$ 3.230 e chegou a R$ 163.820. A versão Premier viu se preço ir para R$ 166.780, aumento de R$ 3.290.

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