General Motors lança serviço de gestão de frotas GM Fleet no País
GM Fleet traz como diferenciais suporte da rede de concessionárias em todo o País e monitoramento pelo serviço de conectividade OnStar
A General Motors já está oferecendo no Brasil o seu serviço de gestão de frotas GM Fleet. De acordo com a empresa, o serviço chega ao mercado nacional trazendo soluções inovadoras de mobilidade.
Com a praticidade do modelo de terceirização, a empresa conecta a tecnologia dos veículos e mais de 500 concessionárias Chevrolet no País ao serviço de gestão, oferecendo aos gestores de frotas e condutores ferramentas como painel para monitoramento da frota, atendimento 24 horas por meio de 0800 exclusivo e equipe altamente especializada.
Outro benefício Chevrolet fica por conta do OnStar, sistema de proteção, tecnologia e conectividade dos veículos da marca. O sistema oferece recursos que vão além dos mapas, possibilitando o agendamento rápido de manutenções, o contato com a central de atendimento em casos de emergência, e diversas opções de comandos remotos.
“A GM Fleet chegou no Brasil para inovar, trazendo a conectividade e a segurança dos carros Chevrolet. Com profissionais especializados, cuidamos de toda a gestão de frotas, para que o cliente foque em seus negócios”, afirmou Maximiliano Fernandes, executivo responsável pela GM Fleet no Brasil.
Para os gestores, o novo serviço oferece:
. Consultoria especializada para entender a sua necessidade e compor a sua frota com um amplo portfólio dos veículos Chevrolet.
. Gestão de documentação dos veículos da sua frota, sem burocracias ou complicações.
. Plataforma de gerenciamento de frota, pedidos, processo de mobilização, manutenções e muito mais.
. Gestão de multas, consulta da infração proativa, envio de notificação e processo de indicação do condutor.
. Garantia de peças genuínas e mão de obra especializada em toda a Rede Chevrolet.
. Tecnologia OnStar embarcada que permite lembrete de manutenção preventiva.
Para os condutores, as vantagens são:
. Explicação técnica do veículo, todas as entregas feitas na rede de concessionárias Chevrolet, com foco nos itens de segurança, conforto, motorização, tecnologia e conectividade.
. Pronta resposta e atendimento ao condutor 24 horas por 7 dias.
. Atendimento preferencial na rede Chevrolet com paradas programadas com carro reserva incluso.
. Atendimento personalizado ao condutor.
. Tecnologia nativa OnStar com assistente pessoal e wi-fi incluso.