Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Great Wall anuncia rede com 50 pontos de venda em todo o País

GWM Brasil (Great Wall) promete cobrir todo o território até meados de 2023; meta é chegar a 133 pontos de venda e de serviços em 2024

22 nov 2022 - 06h00
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Great Wall anuncia rede com 50 pontos de venda no Brasil.
Great Wall anuncia rede com 50 pontos de venda no Brasil.
Foto: GWM Brasil / Divulgação

A GWM Brasil (Great Wall) anunciou nesta segunda-feira, 21, a lista dos parceiros que vão formar a rede autorizada que vai comercializar os veículos da empresa no País, marcando a primeira etapa do novo modelo de varejo da GWM, que inclui a comercialização do SUV híbrido Haval H6.

A lista é formada por 28 empresas, que representam alguns dos mais importantes grupos de distribuição de veículos do Brasil. Eles serão responsáveis pela inauguração de 50 pontos de vendas e serviços da GWM, que vão cobrir 100% do território brasileiro até o primeiro semestre de 2023. Todos os parceiros já têm local e cronograma de obras definidos.

Para dar o suporte ao plano de distribuição de peças e veículos, também serão abertos logo na estreia 30 centros regionais de distribuição. O plano de expansão da GWM prevê que a rede autorizada da marca chegará a 133 pontos de venda e serviços, distribuídos por 112 cidades, até o segundo semestre de 2024.

“Além do desempenho em vendas e da capacidade de investimento, o critério de escolha dos 28 grupos levou em conta principalmente a capacidade dos grupos em prestação de serviços e satisfação do cliente”, afirmou Oswaldo Ramos chefe comercial da GWM.

“Também foram considerados a força regional de cada empresa dentro de sua área de operação e o total alinhamento com o projeto disruptivo da GWM, tanto no formato de distribuição quanto na estratégia de produto. O resultado é uma rede localizada nos principais pontos estratégicos do país, pronta para atender o cliente num padrão superior ao que é oferecido hoje no mercado brasileiro”, acrescentou.

Outro destaque do novo modelo de varejo da GWM é o atendimento do cliente onde e como ele quiser. Dentro dessa filosofia, os consumidores poderão optar por adquirir um veículo de forma totalmente on-line, por meio do aplicativo ou do site da GWM, ou tradicional, nos pontos físicos da sua rede de parceiros, tanto para aquisição ou assinatura do veículo quanto para os serviços de pós-vendas. Para isso poderão contar com o serviço Pick-up & Delivery em todos os 5.570 municípios do país para receber ou retirar veículos em casa ou em qualquer endereço desejado.

Ainda pensando em como ser realmente relevante na vida dos consumidores, a GWM garante que, em casos de serviços de maior complexidade, o cliente poderá contar com empréstimos de carros de cortesia para que ele não interrompa sua rotina e compromissos.

Todos os pontos de venda e serviços vão oferecer as três linhas de produtos que serão comercializadas pela GWM Brasil, todos eletrificados. A Haval terá apenas SUVs on-road inteligentes, a Tank contará com SUVs off-road de luxo e a Poer será especializada em picapes inteligentes. Primeiro modelo a ser lançado no Brasil, o SUV híbrido Haval H6 será apresentado ainda este ano, com início de vendas no primeiro semestre de 2023.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade