GWM amplia gratuidade do sistema de conectividade do Haval H6 no Brasil
Com a nova política, os proprietários de todos os Haval H6 poderão utilizar o serviço GWM Conecta sem custo até o dia 30 de setembro de 2025
O GMW Haval H6 está mais conectado no Brasil. A marca chinesa acaba de anunciar a extensão do período gratuito do serviço de conectividade GWM Conecta para todos os clientes de todas as versões do Haval H6 (HEV, PHEV ou GT) e que teriam o benefício expirado entre 12 de abril e 29 de setembro de 2025. Com a nova política, esses motoristas poderão continuar utilizando o pacote sem custo até o dia 30 de setembro de 2025.
O GWM Conecta é um conjunto de funcionalidades conectadas que permite ao proprietário do veículo controlar remotamente diversas operações pelo aplicativo My GWM. Entre os principais recursos, estão o travamento e destravamento das portas, fechamento de janelas, acionamento do ar-condicionado, localização em tempo real, alertas de segurança e chamadas de emergência ou assistência.
O sistema ainda oferece conexão de dados 4G para atualização de software (OTA), navegação online, previsão do tempo, comandos de voz e streaming de música, entre outros. O pacote gratuito do GWM Conecta é válido por dois anos a partir da entrega do veículo zero km ao primeiro proprietário, com limite mensal de 3GB.
Inicialmente, o serviço gratuito expiraria em 12 de abril de 2025 para o primeiro cliente da marca. Com a extensão anunciada, todos os consumidores nessa mesma condição terão a gratuidade garantida até 30 de setembro de 2025. A partir de 1º de outubro de 2025, os clientes que desejarem continuar utilizando os serviços conectados deverão adquirir um dos pacotes pagos, que estarão disponíveis no próprio aplicativo My GWM.
Os detalhes dos planos serão divulgados até 31 de agosto de 2025. No dia 9 de abril, a marca lançou uma nova funcionalidade no app chamada “Serviços Conectados”, que permitirá ao usuário visualizar qual pacote está ativo em seu veículo e a data de expiração. Para os clientes beneficiados pela extensão, a nova data limite — 30 de setembro — já aparecerá atualizada no sistema.
Siga o Guia do Carro no YouTube