Mentira da Honda: assento de carro que os gatos vão amar, com Catnip
Honda mentiu no 1º de Abril: afirma que isso novo assento dará adeus aos arranhões, chiados e caixas de transporte volumosas para gatos
A Honda mentiu no 1º de Abril. Fez um vídeo fofo e divulgou em comunicado que lançou uma nova tecnologia incrível que torna as viagens de carro mais agradáveis para motoristas amantes de gatos. Disponível em toda a linha de modelos da marca japonesa na Europa, a nova opção Catnip Car Seats seria a adição perfeita para motoristas que transportam regularmente seus gatinhos.
Como todos os donos de gatos sabem, colocar seus amigos felinos no carro é um verdadeiro desafio, especialmente quando termina em uma visita ao veterinário. Lutar para colocá-los em sua caixa de transporte já é difícil o suficiente, com cortes e arranhões dolorosos garantidos. Uma vez carregado no carro, seu gato vai deixar você saber o quão infeliz ele está com uma trilha sonora ensurdecedora de rosnados, assobios e cuspe.
No entanto, com essa tecnologia pioneira e amiga dos animais de estimação, prosseguiu a Honda, colocar gatos no carro não terminará mais em catástrofe: "Usando inserções de espuma com infusão de catnip especialmente desenvolvidas, esses novos assentos garantem que até os gatos que mais odeiam carros ficarão ansiosos para subir a bordo".
Na mentira de 1º de Abril, a Honda garante que os assentos de carro Catnip são tão macios e mimosos que o maior desafio será ronronar para persuadir seu gato satisfeito a sair do carro no final de uma viagem. A Honda do Brasil não se manifestou.
A Honda inventou até um nome "sugestivo" para uma "chefe de produtos para animais de estimação": Annie Mal (pronuncia-se animal). “Com nossos assentos de carro Catnip, eliminamos o estresse e os arranhões que geralmente fazem parte do transporte de felinos da família e transformamos cada viagem em uma experiência de patas”, disse a "Annie Mal" na mentira do 1º de Abril.
Num primeiro momento, caímos na mentira. A ideia era mesmo muito boa para ser verdade... Que pena. Não faça mais isso, Honda. Você partiu nosso coração.
Siga o Guia do carro no YouTube