Jeep já vendeu mais de 26 mil unidades em 2025 e cresceu até 4% no Brasil
Com 8.170 emplacamentos em março, Jeep cresceu 4% em relação ao primeiro trimestre do ano passado graças ao Renegade, Compass e Commander
A Jeep registrou crescimento nas vendas no Brasil em 2025. A montadora americana fechou o primeiro trimestre de vendas no país com 26.580 emplacamentos, um crescimento de 4% em comparação com o primeiro trimestre de 2024. A marca segue com uma participação de 5,1% no mercado brasileiro, e é a sétima mais vendida do mercado nacional. No último mês, a Jeep somou 8.170 unidades vendidas, segundo a Fenabrave.
Grande parte das vendas da Jeep no país vem dos três SUVs produzidos pela marca em Goiana (PE): Renegade, Compass e Commander. O primeiro deles manteve praticamente o mesmo volume de vendas do ano passado nos três primeiros meses do ano, enquanto os Jeep Compass e o Commander tiveram crescimentos de 10% e 8%, respectivamente, em relação ao mesmo período de 2024.
Desde abril do ano passado, a Jeep lançou o motor 2.0 turbo Hurricane de 272 cv ao Compass e Commander, novas versões para o Renegade e ampliou a garantia para 5 anos em toda a gama nacional. Entre os importados, a marca reposicionou os modelos Wrangler e Gladiator. Já em 2025, o Jeep Commander já apresentou uma nova motorização 2.2 turbodiesel de 200 cv.
Siga o Guia do Carro no YouTube