Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jeep Wrangler e Gladiator chegam à linha 2025 no Brasil

Wrangler e Gladiator 2025 estreiam em versão única, a Rubicon, com itens voltados para off-road

9 ago 2024 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Duas novidades da linha Jeep desembarcam no Brasil: as versões 2025 de Wrangler e Gladiator. Ambos reestilizados, os modelos chegaram ao mercado americano no ano passado e ganharam novas linhas. Além disso, tanto o jipe como a caminhonete passam a ser vendidos no Brasil em versão única, Rubicon.

Independente do modelo escolhido, o preço é o mesmo: R$ 499.990. As novidades incluem uma nova grade, com os tradicionais sete traços da Jeep na cor preta ocupando quase toda a peça, porém menores e mais finos. Há também detalhes em cinza e na cor da carroceria. Além disso, os faróis são de LED.

Novas rodas de 17 polegadas também fazem parte do pacote. Ambos ganharam tela multimídia maior - a Uconnect 5 de 12,3 polegadas -, painel de instrumentos digital e novos bancos elétricos. Eles também podem ter teto e portas removidos. O para-brisa é apenas rebatível.

A dupla também recebeu reforço de isolamento acústico na cabine, painéis removíveis e até nos vidros. A versão Rubicon, voltada para o off-road, recebeu itens próprios para trilhas, como protetores inferiores, bloqueio eletrônico de diferenciais, barra estabilizadora com desconexão elétrica, dois ganchos de reboque frontais, um traseiro, controle de descida off-road e tração 4×4 com caixa reduzida.

Além disso, há também câmera frontal para uso no fora-de-estrada e eixos rígidos nas duas pontas. A altura do solo é de 270 mm e a capacidade de imersão, de 760 mm. Por fim, vale dizer que a picape Gladiator vem com protetor de caçamba de série.

Jeep Wrangler e Gladiator Rubicon: motores diferentes

O que muda entre os modelos é o motor: no Wrangler, está um 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros com 272 cv e 40,8 kgfm de torque, enquanto a Gladiator usa o 3.6 V6 Pentastar, que tem 284 cv e 35,4 kgfm de torque. Nos dois, a transmissão é automática de oito marchas.

Jeep Gladiator Rubicon
Jeep Gladiator Rubicon
Foto: Stellantis / Guia do Carro
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade