O primeiro modelo da nova geração do Classe S saiu da fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen na quarta-feira
Foto: Divulgação
A sexta geração do sedã mais luxuoso da montadora foi renovado, ganhou peso em tecnologia, mas ficou mais leve com teto de alumínio
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Com duas opções híbridas, a montadora planeja fazer as primeiras entregas em 20 de julho - o preço ainda não foi divulgado
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De acordo com a fabricante, o carro é o primeiro modelo de produção em série a não usar nenhum tipo de lâmpada, que foram substituídas por cerca de 500 LEDs
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A gama de motores variam de um 4 cilindros com 205 cv no modelo mais ecológico (S 300 BlueTEC HYBRID) até um V8 de 455 cv no S 500
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Para a versão mais potente, está disponível como opcional um sistema de câmera que auxilia a detectar buracos na pista e ajustar automaticamente a suspensão
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O interior é trabalhado com madeira e ganhou acessórios de primeira classe também para os passageiros de trás
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A Mercedes-Benz investiu cerca de 1 bilhão de euros na fábrica que fica próxima a Stuttgart, na Alemanha
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Mercedes-Benz Nova Classe S
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O primeiro modelo da nova geração do Classe S saiu da fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen na quarta-feira. A sexta geração do sedã mais luxuoso da montadora foi renovado, ganhou peso em tecnologia, mas ficou mais leve com teto de alumínio. Com duas opções híbridas, a montadora planeja fazer as primeiras entregas em 20 de julho – o preço ainda não foi divulgado.
De acordo com a fabricante, o carro é o primeiro modelo de produção em série a não usar lâmpadas, que foram substituídas por cerca de 500 LEDs. A gama de motores varia de um 4 cilindros com 205 cv no modelo mais “ecológico” (S 300 BlueTEC HYBRID) até um V8 de 455 cv no topo de linha S 500.
Para a versão mais potente, está disponível como opcional um sistema de câmera que auxilia a detectar buracos na pista e ajustar automaticamente a suspensão para passar por eles da maneira mais confortável. O interior é trabalhado com madeira e ganhou acessórios de “primeira classe” também para os passageiros de trás.
A Mercedes-Benz investiu cerca de 1 bilhão de euros na fábrica que fica próxima a Stuttgart, na Alemanha, para produzir a nova versão do sedã. As modificações ainda conseguiram reduzir em 20% o consumo de energia para a montagem de cada unidade.