Mustang GT Performance vende 150 unidades em apenas uma hora
Clientes começam a receber esportivo no fim de junho; Ford prepara anúcio de segundo lote em data a ser definida
As 150 unidades disponíveis do Mustang GT Performance esgotaram em apenas uma hora. A Ford deu início às vendas do esportivo de sétima geração no Brasil na segunda-feira (25). As vendas foram feitas diretamente nas concessionárias da marca, com previsão de entrega das primeiras unidades até o final de junho.
“Esse resultado mostra a grande força do Mustang e o acerto dos aprimoramentos introduzidos na nova geração, com avanços no desempenho, na tecnologia e no design”, dsse Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford.
Ainda sem data, a Ford anunciará a disponibilidade do próximo lote e o prazo de entrega.
O novo Mustang chegou ao Brasil poucos meses depois de estrear nos Estados Unidos. Ele é oferecido na versão única GT Performance, equipada com motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, de 488 cv. O preço é de R$ 529 mil.
Além de chassi com rigidez torsional 30% maior, o Mustang GT Performance tem com suspensão adaptativa ajustável, freios Brembo na dianteira e na traseira e barras estabilizadoras do Mach 1.
O esportivo recebe também detecção automática de buracos e o Remote Rev, que permite acelerar o motor remotamente pela chave.