Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova Montana tem 5 pontos matadores contra rivais (veja o vídeo)

Já tivemos o primeiro contato com o Chevrolet Montana 2023, que tem algumas soluções interessantes para vender muito

14 dez 2022 - 11h49
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Nova Montana está pronta e a GM está acelerando a produção para a estreia da picape Chevrolet no comecinho de fevereiro. Foi um trabalho inteligente, buscando cobrir os pontos negativos de seus principais concorrentes. Destacamos cinco, que destacamos abaixo e podem ser vistos também no vídeo.

Nova Montana: conheça as armas da picape Chevrolet:

1 - O porte. A Nova Montana tem um porte intermediário, entre as picapes Fiat Strada (4,48 m) e Fiat Toro (4,84 m), pois elas são as referências do segmento de picapes monobloco compactas. Com 4,72 m, o Chevrolet Montana tem a mesma medida do Renault Oroch, que também é rival. Assim, a GM consegue atacar três concorrentes com apenas um carro.

2 - A caçamba. São 874 litros de capacidade. A capacidade deve ficar em torno de 600 kg, o que é pouco, mas a ideia da GM é que a Chevrolet Montana seja uma picape para pessoas que carregam mais volume do que peso. Por isso, a ideia dos compartimentos é muito boa e deve ter boa procura entre os clientes.

Nova Chevrolet Montana tem primeiro lote esgotado.
Nova Chevrolet Montana tem primeiro lote esgotado.
Foto: GM / Divulgação

3 - O consumo. O Chevrolet Montana consome 7,5 litros de gasolina a cada 100 km. É um pouco mais do que o Fiat Strada 1.3 automático: 7,2 litros/100 km. Mas a Nova Montana terá 34 cavalos a mais na gasolina. E dá um banho de consumo no Fiat Toro e no Renault Oroch, que bebem 9 litros de gasolina a cada 100 km.

4 - Os preços. Tudo indica que a Nova Montana terá preços para balançar o coração do consumidor quando comparar com as versões topo de linha do Fiat Strada. Devido ao sucesso e à falta de concorrência, a Fiat deu uma salgada nos preços das picapes Strada e Toro nos últimos tempos.

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana
Foto: GM / Divulgação

5 - A cabine. Tivemos uma impressão muito boa da qualidade de acabamento na cabine da Nova Montana. Ela é mais sofisticada do que a cabine do Fiat Strada e não fica atrás do Fiat Toro nesse quesito, especialmente na comparação com as versões de entrada. A sensação de conforto também é superior ao do Renault Oroch. E a multimídia acoplada ao quadro de instrumentos foi uma boa sacada da Chevrolet.

Lançamento da Nova Montana

Segundo a GM, o Chevrolet Montana 2023 será lançado no início de fevereiro, em Curitiba (PR), onde teremos a oportunidade de dirigir o carro. Por enquanto, a Nova Montana está em pré-venda: LTZ por R$ 134.490 e Premier por R$ 140.490. Por ocasião do lançamento, faremos um novo vídeo.

Chevrolet Montana
Chevrolet Montana
Foto: GM / Divulgação
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade