Novo VW T-Cross teve mais de 2 mil pedidos em fim de semana
Reestilizado em maio, novo Volkswagen T-Cross registra 2.061 pedidos no primeiro fim de semana de vendas nas concessionárias da marca alemã
A Volkswagen obteve uma marca impressionante com o T-Cross. A montadora alemã anunciou que o SUV compacto chegou a 2.061 pedidos apenas no primeiro fim de semana de vendas do modelo reestilizado. Revelado oficialmente em maio, o novo Volkswagen T-Cross chegou às concessionárias da marca nos últimos dias.
“O novo T-Cross acaba de chegar aprimorado à rede de concessionárias Volkswagen e já é um grande sucesso! Apenas no fim de semana de seu lançamento, o modelo teve mais de 2.000 pedidos, superando todas as expectativas. Essa performance impressionante comprova que em time que está ganhando se mexe, sim!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
Em 2024, o T-Cross já teve 28 mil unidades vendidas e lidera o segmento de SUVs compactos. Lançado em 2019 no país, o modelo soma mais de 410 mil unidades vendidas, sendo mais de 325 mil unidades no Brasil e mais de 85 mil exportadas para 17 países da América Latina. Os preços do SUV variam entre R$ 119.890 (Sense) e R$ 175.990 (Highline).
O modelo ganhou sua primeira reestilização no último mês, mudando os para-choques, faróis, lanternas e ganhando novos equipamentos. O acabamento interno também ganhou um novo design e materiais mais refinados. O novo T-Cross é o primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará até 2028, uma lista que inclui novos modelos híbridos, elétricos e flex.