O que podemos esperar dos novos Chevrolet Tracker RS e Midnight
Na China, o remodelado Chevrolet Tracker RS ganhou interior novo, com duas grandes telas no painel. Será que no Brasil será assim?
A GM lançará este ano novas versões RS, Midnight e Z71 para sua linha de produtos. O SUV Tracker é o que será mais beneficiado, pois ganhará duas dessas versões especiais: RS e Midnight. E já nesta semana.
O que podemos esperar dos novos Chevrolet Tracker RS e Midnight? Alguma mudança de motor, deixando o carro mais esportivo? Um novo interior com duas grandes telas como o Tracker RS recentemente lançado na China?
Não. A Chevrolet já mostrou o Tracker RS e o Tracker Midnight no programa BBB23, da TV Globo, e a multimídia continuará sendo a mesma já conhecida nas versões da linha 2023. Em termos técnicos também não haverá mudanças.
A proposta da GM para as linhas RS e Midnight, da Chevrolet, é atender a um público mais interessado em design e estilo. Portanto, no caso do Chevrolet Tracker RS, o SUV ganhará itens e acessórios que deixam seu visual mais esportivo.
No caso do Chevrolet Tracker Midnight, o SUV compacto terá o visual todo escurecido, o que dá ao veículo um padrão mais sofisticado e elegante – e isso também agrada alguns nichos. Mesmo sem novidades técnicas, as linhas RS e Midnight deixarão o Chevrolet Tracker mais competitivo.
A picape Nova Montana também ganhará uma versão RS, mas não já. Da mesma forma, a versão Z71 marcará a estreia do Chevrolet Silverado no segmento de picapes grandes importadas dos Estados Unidos, para brigar com o Ram 1500 e com o Ford F-150.
O Chevrolet S10 Midnight também foi confirmado para abril. Todas as novidades terão detalhes e preços confirmados pela General Motors no dia 13 de abril.