Chevrolet lança versão limitada do Onix por R$ 44.390
Versão foi apresentada antes do jogo entre Brasil e México, em São Paulo
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet aproveitou para lançar, pela primeira vez, um novo modelo dentro de um estádio de futebol. A ação aconteceu no domingo (08) no estádio Allianz Park, em São Paulo, local do amistoso entre Brasil e México. Bom é que o Onix Seleção acabou dando sorte ao time de Dunga, que venceu o jogo por 2X0.
Como a Volkswagen já fez com o Gol Copa, por exemplo, a Chevrolet preparou um pacote especial para a versão Onix Seleção. Por fora, o carro traz faróis com máscara negra, rodas de liga aro 15 escurecidas, antena esportiva no teto, retrovisores prateados e, claro, o brasão da CBF nos paralamas dianteiros.
Siga Terra Notícias no Twitter
O pacote de conteúdo inclui o sistema multimídia My Link com direito a comandos de áudio no volante, mais equipamentos já presentes na versão LTZ, como ar-condicionado e direção hidráulica, além de alguns acessórios da versão Effect. Como informaram os executivos de marketing, além da proposta visual, esta versão também tem compromisso com a economia, por isso só será oferecida com motor 1.0 flex de 80 cavalos de potência com etanol e transmissão manual de cinco velocidades.
Série especial limitada a 3 mil unidades, o Onix Seleção já está disponível nas concessionárias da marca com três opções cores: Branco Summit, Preto global e Azul Sky.