Painel do novo Ford Ranger será matador com duas telas de 12"
Interior da Nova Ranger surpreende pelo refinamento com painel digital de 12,4” e multimídia Sync 4 de 12”, exclusivos no segmento
A Ford revelou as primeiras imagens do interior da Nova Ranger, que é matador. A picape terá uma cabine muito mais moderna e tecnológica, com painel digital de 12,4” e o sistema multimídia SYNC 4 de nova geração com tela vertical de 12”.
O Ford Ranger atual já tem ótimos atributos de conforto e conectividade, mas a empresa pretende ir além e oferecer mais, para embasar sua atual política de posicionar seus carros no topo dos segmentos.
Segundo a Ford, a nova cabine dupla da Ranger, em termos de conectividade, vai “proporcionar uma experiência de uso sem precedentes, com acesso pelo aplicativo FordPass”.
No mesmo comunicado, a Ford também explicou alguns detalhes de design da Nova Ranger, que será lançada muito em breve no Brasil e na Argentina (onde é produzida).
A parte frontal ficou mais imponente, tem faróis de LED em formato de C e perfil dinâmico. O design faz uso de volumes que o deixam “musculoso”, dentro do conceito “raça forte” que é usado pelas picapes da marca.
A versão exibida no saguão da sede da marca, em São Paulo, é a topo de linha Limited, com bancos de couro e acabamento premium.
A Nova Ranger terá um novo motor V6 3.0 Diesel e rodas de 20”, além de tração 4x4 e recursos eletrônicos para a utilização todo-terreno. O novo Ford Ranger é considerado o melhor de todos os tempos pela montadora.
Este ano, com 6.901 vendas até maio, o Ford Ranger ocupa o 3º lugar em sua categoria e o 7º lugar entre todas as picapes. O líder da categoria é o Toyota Hilux com 17.793, seguido do Chevrolet S10 com 11.380 emplacamentos.