Primeiras unidades do novo Jaecco 7 desembarcam no Brasil
Jaeeco 7 será o segundo carro da marca no Brasil e chegará ainda em 2024 com motorização híbrida plug-in, que está no país para homologação
O segmento de SUVs ficará maior no Brasil em breve. A Omoda | Jaecoo confirmou a chegada das primeiras unidades do Jaecoo 7, SUV que deve ser lançado no último trimestre do ano. Com porte médio, o Jaecoo 7 será vendido ao país com motorização híbrida plug-in e vai brigar com o GWM Haval H6.
As primeiras unidades importadas do SUV fazem parte do plano da O&J para a realização de testes e avaliações com consumidores e parceiros, como concessionários e jornalistas, a fim de assegurar que o produto final terá a aprovação do público local. Por isso, alguns acabamentos e materiais poderão ser adaptados após as clínicas.
Após este processo, serão usadas as unidades para homologação. No Brasil, a marca espera vender o Jaecoo 7 em 50 concessionárias. Lançado em 2023 na China, o Jaecoo 7 já é vendido também na África do Sul, México e no Cazaquistão. Para 2024, a meta da empresa é estar presente em mais de 30 países.
“O Jaecoo 7 chegará ao mercado para atender os consumidores que buscam por vida de alta qualidade, diferentes dos modelos tradicionais, mais sofisticado, mais off-road, mas sem abrir mão de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Mr. Alex Wang, diretor de Operações da O&J Brasil.
Na China, o Jaecoo 7 é vendido com um conjunto híbrido plug-in formado por um 1.5 turbo e um conjunto elétrico. Há rumores de que a potência combinada fique em torno de 245 cv, com alcance total de até 1.200 km com um tanque cheio. Os preços devem ficar na faixa dos R$ 240 mil. Futuramente, o SUV ainda pode ser vendido em versões a combustão no país.