Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renault adapta estrutura diretiva após saída de executivo

O vice-presidente de operações Carlos Tavares, que deixou a empresa abruptamente na semana passada

3 set 2013 - 09h28
(atualizado às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Renault anunciou planos de indicar dois novos diretores sêniores encarregados de performance e competitividade para substituir o vice-presidente de operações Carlos Tavares, que deixou a empresa abruptamente na semana passada.

Os novos cargos irão responder ao presidente-executivo Carlos Ghosn, disse a Renault nesta terça-feira, dividindo as funções do executivo número 2 da empresa, que deixou a Renault após tornar pública a sua ambição de liderar alguma montadora americana.

As mudanças irão "reforçar a performance industrial, de vendas e financeira do grupo", disse a Renault em um comunicado, sem identificar os nomeados.

A nova estrutura da diretoria irá ser apresentada em uma reunião de conselheiros em 9 de setembro, acrescentou a montadora francesa.

O novo diretor de competitividade irá assumir a responsabilidade por design, produtos e programas, engenharia, compras, fabricação, cadeia de fornecimento, qualidade e serviços de tecnologia da informação, disse a Renault.

Seu parceiro ou parceira irá supervisionar o crescimento e a estratégia comercial da companhia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade