Renault tenta atiçar curiosidade sobre inédito SUV Kardian
Renault Kardian já teve quatro imagens reveladas; a última foi do interior do carro. Lançamento será dia 25 de outubro
A Renault está tentando atiçar a curiosidade do público sobre o inédito SUV Kardian, que será lançado dia 25 de outubro no Rio de Janeiro. A estratégia é soltar várias imagens do carro aos poucos.
A última imagem revelada foi do interior do Renault Kardian. Para conseguir sucesso em sua estratégia, a Renault conta com a colaboração da mídia especializada, que acaba publicando todas as imagens e, assim, vai criando uma expectativa em torno do carro.
Não se trata de uma novidade, pois várias marcas já fizeram isso. Dois exemplos recentes foram o Fiat Pulse e o Chevrolet Montana. O Renault Kardian é internacionalmente estratégico para a marca, tanto que o CEO global, Fabrice Cambolive, estará presente no lançamento do Rio de Janeiro.
O evento está sendo organizada pela Renault francesa e terá transmissão ao vivo por streaming. O Kardian será produzido no Brasil e sua comercialização vai começar pela América Latina.
Na nova imagem divulgada, a Renault revela o interior do SUV Kardian. É possível ver o console alto, equipamentos tecnológicos como o e-shifter, a tela multimídia de 8” e um dos ambientes reproduzidos na cabine por meio de uma faixa luminosa instalada sobre os painéis das portas.
Nesta foto também é possível visualizar a presença de um console mais alto e a direção ornamentada com o logo Nouvel’R. Por meio do sistema Multi-Sense, a cada dia o condutor pode escolher um dos diferentes ambientes luminosos internos e estilos de condução.
Nas images anteriores a Renault revelou a silhieta do SUV. A frente do novo Kardian é o ponto alto do novo SUV, integrando o novo logo Nouvel’R posicionado no sentido vertical na grade frontal, além da nova assinatura luminosa característica da gama Renault, reforçando a imagem da marca.
Com uma distância maior em relação ao solo e barras de teto, o Renault Kardian pretende um SUV moderno e robusto. O fabricante acredita que a caroceria compacta – com menos de 4,15 m de comprimento – dará agilidade no trânsito urbano.