Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marca de luxo da Ford se "reinventa" com novo conceito

10 jan 2012 - 13h07
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Peter Fussy
Direto de Detroit

A Lincoln apresentou nesta terça-feira em Detroit o conceito MKZ com objetivo de "reinventar" a marca de luxo da Ford. Atualmente, o MKZ é produzido com base no Ford Fusion, sendo uma opção para quem busca maior conforto. Segundo a Lincoln, o design do novo conceito será muito próximo ao que entrará em produção ainda neste ano nos Estados Unidos.

"Com o Lincoln MKZ, nós não estamos introduzindo um novo carro. Estamos essencialmente introduzindo uma nova marca. O conceito é o próximo passo da reinvenção da Lincoln, algo que estamos buscando em silêncio, mas com agressividade", disse Derrick Kuzak, vice-presidente da Ford para produtos globais.

Embora não tenha especificado qual será a motorização, o novo MKZ poderá conter as opções presentes no MKS e no MKT atualmente, que incluem um V6 de 3.7 l e 300 cavalos de potência. O veículo também será equipado com um sistema eletrônico que reajusta a suspensão até 20 vezes por segundo, além de câmbio elétrico acionado por botões. Há também uma tela de LCD de 10,1 polegadas, com o sistema My Lincoln Touch.

O carro é equipado com uma tela LCD de 10,1 polegadas
O carro é equipado com uma tela LCD de 10,1 polegadas
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra