A versão mais esportiva do Cayman tem um motor baseado no do Cayman S, mas ganha 15 cv de potência. Com isso, o carro vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e chega a 285 km/h
Ao volante, o Cayman GTS se destaca pela agilidade, e detalhes de acabamento dão ao modelo uma aparência ainda mais agressiva
Em meados da década de 1970, a Porsche criou o 911 Targa (homenagem à corrida italiana Targa Florio) com o objeito de atender às normas de segurança norte-americanas. A carroceria tinha um formato inédito: teto central removível, arco de segurança transversal e vigia traseira. Em 1996, o arco central deu lugar a dois longitudinais. Com a geração 991, o Targa volta à configuração original, acrescentando um sofisticado sistema elétrico de abertura e fechamento da capota
Com potência de 400 cv, o 911 Targa 4S á uma das novidades exibidas no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Fabricado em edição limitada a 918 unidades, o Porsche 918 Spyder teve projeto e construção orientados pela necessidade de aliar tecnologia de competição à eficiência da propulsão híbrida. O resultado é um carro com motor V8 (derivado do RS Spyder de corrida) aliado a dois motores elétricos (dianteiro e traseiro) que permitem alcançar 150 km/h somente com o uso dos motores elétricos ou 345 km/h no modo híbrido, além de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos
O 911 Turbo S Cabriolet chega ao mercado brasileiro em sua nova geração, a 991, oferecendo alto nível de conforto e acabamento e muita esportividade, graças a equipamentos como o Launch Control (controle de largada) e o Sport Chrono. Ele pode superar os 300 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 3 segundos
O Boxster GTS se beneficia de um ajuste fino que, entre outros parâmetros, eleva a potência do motor em 15 cv. O Boxster vai de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e pode chegar a 281 km/h. Câmbio PDK com sete marchas e pacote Sport Chrono de série contribuem para o desempenho desse modelo, que oferece carroceria conversível
O Cayenne chega à sua terceira geração com um novo estilo e maior eficiência energética se somam ao conforto e ao comportamento dinâmico do modelo. A versão Turbo, exposta no Salão, pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e chegar a 279 km/h
O Macan é o mais novo modelo da Porsche. Trata-se de um SUV de médio porte com desempenho e comportamento dinâmico à altura das tradições da marca. A versão S tem motor V6 biturbo de 3,0 litros com 340 cv de potência e tração nas quatro rodas.
A transmissão PDK com sete marchas transfere a potência quase sem interrupções, permitindo que o Macan S acelere de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos (ou 5,2 segundos quando equipado com o pacote opcional Sport Chrono). A velocidade máxima é de 254 km/h
O Macan é o mais novo modelo da Porsche. Trata-se de um SUV de médio porte com desempenho e comportamento dinâmico à altura das tradições da marca. A versão S tem motor V6 biturbo de 3,0 litros com 340 cv de potência e tração nas quatro rodas. A transmissão PDK com sete marchas permite que o Macan S acelere de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos (ou 5,2 segundos quando equipado com o pacote opcional Sport Chrono). A velocidade máxima é de 254 km/h
O Panamera S E-Hybrid foi o primeiro híbrido plug-in do mundo no segmento de luxo. Andando somente no modo elétrico, ele pode ter autonomia de 36 quilômetros; com os dois motores atuando no modo mais econômico, é possível alcançar um consumo de 32 km/l
Trata-se de um descendente direto do Lohner Porsche Mixte, criado por Ferdinand Porsche em 1900 e considerado o primeiro veículo híbrido de produção em série do mundo. O desempenho se mantém elevado: 0 a 100 km/h em 5,5s e velocidade máxima de 270 km/h.
O Porsche 919 Hybrid é um protótipo de Le Mans construído pela alemã Porsche para competir no Campeonato Mundial de Endurance em 2014. Ele utiliza um 2.0 L motor turbo de quatro cilindros com um sistema híbrido baseado em bateria. A nomenclatura 919 é uma referência para o sucesso do Porsche 917 da década de 1970 e o mais recente supercarro da Porsche, o 918