BMW levou modelos antigos para o Salão das Duas Rodas em São Paulo
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW levou modelos antigos para o Salão das Duas Rodas em São Paulo
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW levou modelos antigos para o Salão das Duas Rodas em São Paulo
Foto: Bruna Saniele / Terra
BWM C 600 Sport
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW C 600 Sport
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW C 600 Sport
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW F 800 GS
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW F 800 GS
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW F 800 GS
Foto: Bruna Saniele / Terra
BMW F 800 GS
Foto: Bruna Saniele / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Senna
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Panigale
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Hypermotard
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Panigale
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Panigale
Foto: Bruno Santos / Terra
Ducati Panigale
Foto: Bruno Santos / Terra
Dafra Max
Foto: Bruno Santos / Terra
Dafra City
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda PCX
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda PCX
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda Titan
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda CBR 500R
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda CB 500
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda CB 500
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda CB 500
Foto: Bruno Santos / Terra
Honda CB 500
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
Traxx Fly 230
Foto: Peter Fussy / Terra
Traxx Fly 230
Foto: Peter Fussy / Terra
Traxx Vector 150
Foto: Peter Fussy / Terra
Traxx Vector 150
Foto: Peter Fussy / Terra
Triumph Thruxton
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Thruxton
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Thruxton
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Thruxton
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Storm
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Storm
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Trophy SE
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Trophy SE
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Trophy SE
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Rocket
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Rocket
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Rocket
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger 800
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger 800
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger 800
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Sport
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Sport
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
None
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Tiger Explorer XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Daytona 675
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Daytona 675
Foto: Bruno Santos / Terra
Triumph Daytona 675
Foto: Bruno Santos / Terra
Compartilhar
Publicidade
A MV Agusta está otimista com o mercado nacional de motocicletas de alta cilindrada. No Salão Duas Rodas, que abre ao público nesta terça-feira em São Paulo, a fabricante afirmou que fabricará um dos modelos topo de linha no Brasil, a F4RR ABS Drive By Wire. O modelo que atinge 297,5 km/h vem agora apenas sob encomenda e será nacional em março de 2014.
Com potência máxima de 200,8 cavalos a 13.400 RPM e torque máximo de 11.3 kgm, a F4 RR ABS custa R$ 119.900 e tem um primeiro lote de 15 unidades praticamente vendido no Brasil. A marca não trará mais nenhum lote importado, já que o modelo custará um pouco menos para quem esperar a versão nacionalizada, produzida em parceria na fábrica da Dafra em Manaus.
Além disso, o consumidor brasileiro também terá em breve a linha de três cilindros da marca: Brutale 800 (em março de 2014), F3 800 (abril) e Rivale 800 (junho). Esta última ainda não entrou em produção na Itália e desembarca no Brasil poucos meses depois do lançamento na Europa, o que mostra o objetivo da marca de reduzir o espaço de "atraso" no Brasil.
Disponível já neste mês, a Brutale 1090 RR tem preço sugerido de R$ 59.900. Equipada com oito níveis de controle de tração, a naked tem motor de 1.078 cm³ e potência máxima de 158 cavalos. A velocidade máxima é de 265 km/h, segundo a fabricante.
Salão Duas Rodas 2013
Datas: de 8 a 13 de outubro
Horários: dias 8, 9, 10, 11 e 12 (das 14h as 22h); 13 (das 11h as 19h)
Ingressos: dia 8 (R$ 15); dias 9, 10 e 11 (R$ 25), dias 12 e 13 (R$ 35) - há descontos para estudantes, crianças, grupos e moto clubes