Subaru vende carros em hotel de luxo de São Paulo
Marca japonesa faz parceria de três meses com Sheraton situado em centro de negócios na zona sul paulistana
A fabricante japonesa Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) fecharam parceria para a criação do Subaru Trade Center, cujo destaque é um espaço dedicado exclusivamente à marca no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Lá, um grupo de "especialistas Subaru" estará à disposição de hóspedes e visitantes para falar sobre os carros. O local funciona também como loja (ou Central Avançada de Vendas e Atendimento, como descreve a Subaru).
Num ponto do D&D Shopping (centro comercial especializado em design) ficam unidades dos modelos Impreza Sedan, Subaru XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Interessados podem fazer um test-drive a partir do local.
A parceria entre a Subaru e o complexo comercial e de negócios é pioneira, segundo Luciano Montenegro de Menezes, CEO do WTC. "Nenhum outro local na América Latina reúne shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15 mil pessoas para permitir uma ação como esta", disse.
Flavio Padovan, diretor-geral da Subaru no Brasil, afirmou que a parceria com o WTC-SP permitirá aos clientes da marca "testar os produtos e discutir propostas de comercialização altamente atrativas, sem a necessidade de longos deslocamentos no trânsito de uma cidade como São Paulo". O WTC-SP fica entre as avenidas Berrini e Nações Unidas (Marginal Pinheiros), na zona sul de São Paulo (SP).