Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SUVs: T-Cross, Tracker e Creta travam batalha pelos clientes

Na disputa por clientes, Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta fazem promoções e querem a liderança

27 nov 2023 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários
Volkswagen T-Cross: liderança no ano e  crescendo em novembro
Volkswagen T-Cross: liderança no ano e crescendo em novembro
Foto: VW / Guia do Carro

A disputa pelo domínio do segmento SUV segue intensa entre os modelos T-Cross, Tracker e Creta. As montadoras dos três SUVs mais vendidos do Brasil estão disputando os consumidores com fortes promoções.

Ainda não houve tempo para que a Fenabrave registrasse o movimento da Black Friday, que teve centenas de unidades em ofertas dos três modelos. Volkswagen e Hyundai seguem com boas ofertas, mas a Chevrolet só tem as versões mais caras, acima de R$ 160 mil.

Ainda é possível encontrar Volkswagen T-Cross por menos de R$ 122 mil (Sense) e Hyundai Creta por R$ 104 mil (geração antiga) ou R$ 123 mil (nova geração). Mas a Black Friday deve ter aumentando muito a venda desses três carros.

Chevrolet Tracker: só restaram as versões mais caras depois da Black Friday
Chevrolet Tracker: só restaram as versões mais caras depois da Black Friday
Foto: GM / Guia do Carro

No mês, a liderança ainda é do Hyundai Creta com 5.003 emplacamentos, mas o VW T-Cross já se aproximou bastante e tem 4.868 – é muito provável que termine o mês em 1º lugar novamente. O Chevrolet Tracker tem 4.275 unidades registradas.

Hyundai Creta:liderança ameaçada em novembro e ofertas continuam
Hyundai Creta:liderança ameaçada em novembro e ofertas continuam
Foto: Sergio Quintanilha / Guia do Carro

No ano, a vantagem no final de outubro era do T-Cross com 58.125 vendas, seguido do Tracker com 53.979 e do Creta com 50.252. A tendência é que o T-Cross se mantenha na liderança anual, e que o Tracker mantenha a vice-liderança, apesar do domínio parcial do Creta em novembro.

Honda ZR-V é bom, mas não empolga como a primeira geração do HR-V:
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade