Também confirmado para o Brasil, Jaecoo 8 é prometido para 2025
SUV um pouco maior que o Jeep Commander terá motor 2.0 Turbo, com 366 cv de potência e o preço estará na faixa dos R$ 300 mil
O Grupo Omoda | Jaecoo confirmou sua chegada ao mercado brasileiro entre o terceiro trimestre deste ano e o começo de 2025. Para começar os trabalhos no país As marcas chinesas pertencem à Chery e trarão quatro modelos, dois de cada marca.
Durante o Salão de Pequim, o grupo confirmou que os Jaecoo 7 e 8 estarão no início da jornada da marca no Brasil, Eles se juntarão aos Omoda 5 e 7.
O Jaecoo 8 é um SUV com 4,82 m de comprimento, 1,93 m de largura e 1,69 m de altura e 2,82 metros de entre-eixos (um pouco maior que o Jeep Commander) e trará um motor 2.0 Turbo com 366 cv de potência. Estará posicionado no topo da gama da empresa, com preço na faixa dos R$ 300 mil.
O Jaecoo 8 terá grade dianteira bem grande e com elementos verticais. Os faróis são estreitos e o modelo tem capô elevado. As rodas são de 20".
A traseira apresenta lanternas interligadas e posicionadas na horizontal. Lá dentro há telas digitais posicionadas lado a lado para quadro de instrumentos e sistema de entretenimento, cada uma com 12,3 polegadas.
O Jaecoo 8 apresenta bancos com função de massagem, iluminação ambiente, head-up display e controle de cruzeiro adaptativo.
A Omoda | Jaecoo quer vender oito carros no Brasil até 2026, sendo seis de volume. A ideia é que as operações comecem nos próximos meses, com uma rede de 50 concessionários em todo o país.