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Tiggo 7 fica R$ 11 mil mais barato

SUV médio da Caoa Chery, Tiggo 7 é o mais barato de seu segmento

11 set 2019 - 14h34
(atualizado às 14h35)
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A Caoa Chery reduziu o preço de seu SUV médio, o Tiggo 7, em R$ 11 mil. A versão de entrada do modelo, T, agora está sendo anunciada por R$ 95.990.

Foto: Caoa Chery/Divulgação / Estadão

Antes, o preço era de R$ 106.990. O novo valor, no entanto, é parte de uma ação de marketing, segundo informações da Caoa Chery. Porém, essa promoção é por tempo indeterminado, também conforme a montadora.

Os R$ 95.990 garantem ao Tiggo 7 o posto de SUV médio mais barato do Brasil. Entre seus concorrentes, o líder de vendas, Jeep Compass, começa em mais de R$ 110 mil, mesma faixa do Hyundai ix35.

Segundo mais vendido da categoria, o Volkswagen Tiguan se aproxima dos R$ 130 mil iniciais.

A outra versão do Tiggo 7, a topo de linha TXS, não teve alteração no preço sugerido. Ela mantém os R$ 116.990.

Equipamentos do Tiggo 7

O Caoa Chery Tiggo 7 sai de fábrica com itens como ar-condicionado, direção assistida, conjunto elétrico, central multimídia, faróis de LEDs e rodas de 17″.

A versão TXS acrescenta um bom pacote de itens. As rodas passam a ter 18″ e o sistema de som é mais sofisticado, com seus alto-falantes (quatro na versão T).

O modelo de topo traz ainda air bags laterais e de cortina, teto solar panorâmico, ar-condicionado com duas zonas de temperatura e bancos elétricos. Outro destaque fica por conta das câmeras em 360°.

Mecânica

O conjunto mecânico das duas versões do Tiggo 7 é idêntico. O motor é o 1.5 com turbo e compressor. O quatro-cilindros gera 150 cv com 100% de etanol. O torque máximo é de 21,4 mkgf a 4.000 rpm, independentemente do combustível utilizado.

O Tiggo 7 traz também câmbio automatizado de seis marchas e duas embreagens. A tração é dianteira e as suspensões são independentes nos dois eixos. Os freios têm discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.

Estadão
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