Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
Carros

Elon Musk na pior: comprar carros Tesla ficou brega

26 set 2024 - 18h14
(atualizado às 18h15)
Compartilhar

No final de agosto, a Bloomberg relatou rumores de que a montadora elétrica Tesla planeja revelar seu próximo robotáxi autônomo — que deve se chamar Cybercab — no dia 10 de outubro, no estúdio da Warner Bros. em Burbank. Este veículo será, supostamente, projetado especificamente para funcionar apenas como um táxi autônomo. Como tal, não conterá acelerador, pedais de freio ou volante, e será chamado por meio de um aplicativo especial da Tesla. Há cerca de uma semana, fontes compartilharam uma imagem de um pequeno veículo amarelo-canário circulando pelo estúdio da Warner, seguido por veículos de produção da Tesla, levando alguns a sugerir que se tratava de um robotáxi camuflado.

Exageros, confusões e promessas não cumpridas em relação à revelação e produção de futuros produtos da Tesla — um caminhão “semi”, um novo roadster esportivo, um veículo de entrada, esse robotáxi — são tão frequentes que se tornaram um procedimento padrão. Mas, se avançar, o lançamento global de um novo Tesla na Warner certamente levantará sobrancelhas em Hollywood e atrairá escrutínio em relação ao relacionamento amigável entre o cada vez mais controverso CEO da montadora, Elon Musk, e o executivo-chefe da Warner, David Zaslav.

“Elon é muito direto, e suas opiniões políticas não são populares na indústria do entretenimento”, diz Debbie Levin, CEO da Environmental Media Association (EMA).

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade