Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Voa de Azul? Então agora você pode ter carona de SUV da BYD

Parceria será implantada inicialmente no eixo Rio-São Paulo e depois também em mais seis aeroportos brasileiros - até 2025

18 set 2024 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Clientes VIP da Azul já podem usar o serviço de concierge da cia aérea, que inclui transfers a bordo do BYD Yuan Plus. Serviço começa em Campinas, mas se estenderá a outros aeroportos entre 2024 e 2025

BYD e a Azul Linhas Aéreas lançaram nesta semana um novo serviço de concierge, assim como já faziam Audi e Latam.

O anúncio foi feito no hangar da Azul do aeroporto de Viracopos (em Campinas, SP) e teve a presença de convidados, jornalistas, executivos e de Alex Atala – chef mais premiado do mundo, influenciador e embaixador das duas marcas.

Mas calma: não será todo cliente Azul que poderá usar o serviço de transer - o benefício é oferecido os clientes mais frequentes, engajados e ativos com os produtos e serviços da companhia.

Ao todo, em princípio, oito automóveis estaão à disposição em Viracopos - eles vão fazer a locomoção dos clientes do desembarque remoto até o aeroporto. Por ora, já que o serviço será estendido para mais dois aeroportos até o final do ano (Congonhas - SP e Brasília - DF) e para mais três até o fim de 2025 (Confins-MG, Recife - PE e Santos Dumont - RJ).

"O lançamento do concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de reconhecer e valorizar àqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro", define John Rodgerson, CEO da Azul.

Concierge para toda a jornada

Mais do que ser recepcionado ao desembarcar, o serviço promete manter, aprimorar e lançar confortos e benefícios alinhados a esse atendimento exclusivo. A ideia é que esse conforto acompanhe toda a jornada de viagem dos clientes - antes, durante e após, independentemente se eles estetiverem online ou offline.

Isso vai desde um canal exclusivo, com atendimento das 5h às 22h, até a uma assistência presencial no aeroporto.

Rodgerson também reforçou a importância de estender o serviço para mais lugares. "Somos a única cia que terá o serviço não só no eixo Rio-São Paulo. Até 2025, estaremos em seis dos principais aeroportos, incluindo Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. E, como a companhia que mais atende destinos no país, temos ainda mais oportunidades de estender o serviço de concierge”, revela.

"Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país em direção a um futuro eletrificado. Essa é uma nova experiência, com exclusividade e conforto, para os clientes Azul. Viabilizamos o transporte em um carro elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do cliente", disse Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

Como é o BYD Yuan Plus

O BYD Yuan Plus foi um dos primeiros carros lançados pela empresa no país, no ano passado. Tem bateria Blade, autonomia de 420 km no ciclo WLTP e pode ser recarregado, de 30 a 80%, em apenas 30 minutos com carregador do tipo DC (corrente contínua) de 80 kW.

Segundo a BYD, o SUV tem potência máxima de 204 cv e torque de 31,6 kgfm de torque. Com esses números, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

BYD Yuan Plus será utilizado no serviço de concierge da Azul Linhas Aéreas
BYD Yuan Plus será utilizado no serviço de concierge da Azul Linhas Aéreas
Foto: BYD/Divulgação
André Deliberato André Deliberato, jornalista e engenheiro, atua na área automotiva desde 2008, com passagens pela assessoria de imprensa da Volkswagen e pelas redações da revista Car and Driver, do portal UOL, e Webmotors. Já fez mais de 500 testes e cobriu pouco mais de 20 Salões do Automóveis ao redor do mundo.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade