Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Volvo do Brasil anuncia promoção para modelos elétricos

Volvo comemora liderança de vendas no segmento de elétricos no País com promoção para os modelos XC40 e C40 totalmente elétricos

1 mar 2023 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários
Volvo faz promoção para modelos elétricos no Brasil.
Volvo faz promoção para modelos elétricos no Brasil.
Foto: Volvo Cars / Guia do Carro

Líder de venda de veículos totalmente elétricos no Brasil, a Volvo contabilizou mais de 2 mil unidades comercializadas em 2022. Para celebrar o feito, a empresa de origem sueca está realizando uma promoção de seus modelos XC40 Recharge e C40 Recharge equipados com motor P8 de 413 cv. O interessado pode escolher entre financiamento com taxa zero em 24 vezes com 60% de entrada ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado para a aquisição de um modelo novo.

Entre os destaques dos veículos elétricos da Volvo estão o moderno sistema de infoentretenimento do Google, One Pedal Drive e diversos recursos de segurança e tecnologia que facilitam o dia a dia. A é válida para todas as concessionárias da marca no Brasil de 1º a 31 de março de 2023.

“Somos líderes em vendas e a marca que mais investe em infraestrutura para carregamento dos veículos. Queremos cada vez mais facilitar o acesso das pessoas à essa tecnologia, promovendo ações e benefícios comerciais atrativos”, garante Marcelo Kronemberger, diretor comercial Brasil da Volvo Cars Latin America.

A Volvo é líder isolada em vendas de veículos elétricos no Brasil. “Um a cada quatro carros elétricos comercializados no país em janeiro foi um Volvo”, afirma Kronemberger.

Volvo faz promoção para modelos elétricos no Brasil.
Volvo faz promoção para modelos elétricos no Brasil.
Foto: Volvo Cars / Guia do Carro

Mais do que isso, a Volvo é a marca mais vendida no segmento premium, totalizando 821 unidades comercializadas no primeiro mês do ano. Entre os SUVs no mercado premium, a participação da Volvo é ainda maior, com 38,9%. Já o XC40 é líder absoluto de sua categoria, somando 33,8% de participação. Já o XC60 detém 56,4% em sua categoria, ocupando a primeira colocação.

Além de ter sua linha de produtos inteira premiada a empresa também se destaca por seu investimento em eletrificação. Com um plano de instalação de eletropostos interestaduais, a Volvo é hoje a marca que mais investe em infraestrutura de carga de veículos elétricos no país.

Em 2022, encerrou o ano com mais de 1.000 carregadores AC – o tradicional Wallbox da marca, que carrega veículos híbridos e elétricos – espalhados por todo o país. Além desses, já foram instalados sete eletropostos ultrarrápidos em rodovias, que conectam mais de 2.050 km de estradas.

“Este ano temos a ambição de finalizar a primeira fase com mais seis instalações próximas ao estado de São Paulo, e iniciar a implementação da fase dois, que tem como principal objetivo expandir a nossa cobertura para outros estados”, reforça Rafael Ugo, diretor de marketing do Volvo Cars Latin America.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade