Volvo: viral com Van Damme é o mais visto entre veículos
Com 59 milhões de acessos em quatro semanas, vídeo mostra Jean-Claude Van Damme fazendo uma abertura entre dois caminhões em movimento
A Volvo afirmou nesta quarta-feira que seu último vídeo de divulgação para caminhões, que mostra o ator Jean-Claude Van Damme fazendo uma abertura entre dois caminhões em movimento, atingiu 59 milhões de acessos em quatro semanas. De acordo com a fabricante, este é o comercial de veículo mais assistido da história do YouTube.
“A resposta é bastante surpreendente. Claro, estávamos esperando algum sucesso, mas não tínhamos a expectativa de que fosse tão grande e rápido. Apesar de tudo, é um comercial de caminhão”, afirmou em nota o diretor de relações públicas da Volvo Caminhões, Per Nilsson.
Segundo a Volvo, o vídeo foi compartilhado cerca de 6 milhões de vezes nas redes sociais. Chamado de “The Epic Split”, a ação mostra a nova direção elétrica dos caminhões, que compensa irregularidades da pista automaticamente e é capaz de entregar maior estabilidade ao veículo. De acordo com a Volvo, sem essa tecnologia Van Damme não teria conseguido manter um pé em cada caminhão em movimento.