GNV tem alta de 0,84% no Estado de SP em fevereiro
Combustível teve preço médio de R$ 4,79 no estado na primeira quinzena de fevereiro
Preço do (Gás Natural Veicular) teve aumento de 0,84% nas primeiras duas semanas deste mês, segundo o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL)
O mais recente Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa, apontou que na primeira quinzena de fevereiro o preço médio do GNV (Gás Natural Veicular) teve aumento de 0,84%.
O número foi comparado ao preço do GNV no mesmo período de janeiro, ou seja, na primeira quinzena do mês passado, e no Estado de São Paulo. Com isso, o gás passou a ser vendido, em média, a R$ 4,79.
O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, com uma robusta estrutura de data science que consolida o comportamento de preços das transações nos postos - com o objetivo de trazer uma média precisa e de grande confiabilidade.
Isso por causa da quantidade de veículos que são administrados pela marca: mais de 1 milhão, com uma média de oito transações por segundo.
A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, já acumula mais de 30 anos de experiência e afirma que consegue se adaptar às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar processos diários.
