Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fiat Cronos 2026 é visto em testes com novo visual na versão de entrada

Sedã compacto aparece com leves mudanças no design dianteiro e traseiro. Versão básica deve manter motor 1.0 e câmbio manual

3 abr 2025 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários
Flagra novo Fiat Cronos Drive
Flagra novo Fiat Cronos Drive
Foto: Instagram @sanchezdaredjian

O Fiat Cronos 2026 foi flagrado em testes na Argentina, revelando a nova frente da versão de entrada, que passará por mudanças discretas no visual. As imagens foram publicadas no Instagram @sanchezdaredjian e mostram o sedã na possível versão Drive 1.0, com rodas de aço, calotas simples e faróis halógenos tradicionais.

A principal novidade está na nova grade dianteira, que agora traz filetes verticais e o logotipo da Fiat centralizado, dando um toque mais moderno ao carro. O para-choque também foi redesenhado. Mesmo simples, ele agora possui nichos nas laterais, onde nas versões mais caras ficavam os faróis de neblina.

Na parte traseira, o visual muda pouco. A única novidade está no acabamento inferior do para-choque, que agora conta com uma peça preta em plástico.

As lanternas continuam com o mesmo formato e iluminação da versão atual, mantendo o estilo já conhecido pelos consumidores do Cronos no Brasil e Argentina.

Flagra novo Fiat Cronos Drive
Flagra novo Fiat Cronos Drive
Foto: Instagram @sanchezdaredjian

O interior não foi revelado nas fotos, mas espera-se que siga o mesmo padrão atual, assim como aconteceu recentemente com o Fiat Argo 2026.

Na parte mecânica, a versão flagrada deve continuar com motor 1.0 Firefly aspirado, que entrega até 75 cavalos com etanol, sempre com câmbio manual.

Já as versões mais completas devem seguir com o motor 1.3 aspirado, com até 107 cavalos e opção de câmbio CVT ou manual de cinco marchas.

Existe ainda a expectativa pela chegada do motor 1.0 turbo T200, presente em outros modelos da Fiat, como Pulse, Fastback e Strada Ultra.

Esse motor 1.0 turbo entrega até 130 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque, sempre acoplado ao câmbio automático do tipo CVT com simulação.

Mundo do Automóvel para PCD
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade