Reuters |
|
Sem blusa, Luana deixou a platéia extasiada |
» Veja as fotos do desfile de Naomi
» Saiba como foi o desfile de Luana
O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio primavera/verão 2002-2003 fechou com a temperatura elevada. Primeiro, a top inglesa Naomi Campbell abalou a estrutura do MAM no desfile da Lenny. Top de pastilhas, maiô decotado e muito estrelismo direcionaram todas as atenções do evento para a top. Naomi teve camarim exclusivo e, entre suas exigências, estava uma cama de casal da Indonésia.
Depois, veio Luana Piovani no desfile da Sandpiper, o último da noite. A atriz deixou a platéia extasiada com seu modelito: sem blusa, Luana escondia os seios somente com as mãos. A marca enfatizou o espírito esportivo. Os garotos também usaram batas bordadas, geralmente usadas só pelas meninas. O destaque ficou para os cabelos dos modelos. Todos usaram dreadlocks, as tranças dos rastafaris da Jamaica.
O desfile da Sta. Ephigênia, que abriu o dia, também teve sua musa. A atriz Isabel Fillardis fechou o desfile com a filha Ana Luiz nos braços. A atriz arrancou aplausos da pláteia e da própria filhinha. Os estilistas Marco Maia e Luciano Canale brincaram com os volumes e com a assimetria.
A estilista Marcia Ganem apresentou sua coleção primavera/verão 2002-2003 no maior estilo rústico, enquanto a Amazon Life ficou com os materiais naturais, como o cânhamo. A coleção primavera/verão 2002-2003 da Alice Tapajós trouxe peças práticas para a mulher objetiva.