É claro que sempre queremos saber quais serão os filmes premiados, mas a passagem pelo Red Carpet é super importante de observarmos.O mundo inteiro está ligado nos artistas para olhar o figurino usado, os penteados, as jóias, etc. Muitos estlistas emprestam ou presenteiam as estrelas com vestidos para serem usados na tão esperada noite. As joalherias emprestam as jóias e os cabeleireiros disputam suas atrizes para que, através dos elogioas ao trabalho feito, eles ganhem publicidade. Todos lucram: os estilistas, as joalherias e os cabeleireiros.
A Sharon Stone estava linda! Um vestido preto correto e, ao mesmo tempo, provocante pelos recortes feitos no tule cor da pele. O cabelo em ordem com ar despenteado, desfiado, jovial e a maquiagem leve.
Por outro lado, Jennifer Lopez errou em tudo. O penteado parecia uma peruca emprestada e mal colocada. O vestido rosa de tafetá a engordou e ainda tinha um babado, um franzido que saía debaixo do bumbum, deixando-a grande e chamando muita atenção para seus atributos físicos.
Outra que recebe nota bem baixa no figurino e maquiagem foi Gwyneth Paltrow. A maquiagem "drogada" já saiu de moda. O vestido de tule transparente no peito não a deixou elegante e achatou os seios. Ele não a deixava sexy, e sim, desleixada. Aliás, ela não tem todo este corpão para usar tanta transparência.
A sexy da noite depois de Sharon Stone foi a atriz Helen Hunt num Gucci preto com decotes profundos na frente e nas costas. Lindo! O cabelo perfeito no look do momento: repicado e com mexas claras.
A eleita correta da noite foi Nicole Kidman com seu penteado clássico, maravilhoso colar de brilhantes e vestido na tendência atual (cor clara): um Channel rosa claro. O modelo pode ser usado só por mulheres altas e magras, pois babados, às vezes, dão muito volume.
A minha preferida em figurino foi Camerom Diaz. Um vestido floral, alegre e jovem com um decote frontal, apostando ainda na tendência de xale com franjas amarrado na cintura. Mas o cabelo estava muito desarrumado, um exagero que, de tão despenteado, pareceu qua a atriz tinha se deslocado até o Red Carpert com uma moto.
É assim todo ano. Têm aquelas que acertam e outras que erram no visual, mas o bom é que tem gosto para tudo e, no ano que vem, vamos descobrir outros erros e novas tendências.