› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
O tamanho do pênis não importa?

Não é imprescindível para ter prazer na cama, mas se pudéssemos escolher nosso homem ideal, além de ter um bom corpo, certamente o tamanho de seu pênis seria considerável. E, sem dúvida, a maioria deles também não se importaria de ter um pênis maior.

O tamanho do órgão sexual masculino não tem relação com a altura ou peso do homem. Em repouso, tem, em média, de 8 a 10 cm. O frio, o medo e a ansiedade podem encolhê-lo. Ereto, cresce em comprimento e espessura. Por isso, não faça julgamentos antes de vê-lo excitado, as aparências podem enganar.

Relacionado tradicionalmente à virilidade, o tamanho do pênis é uma obsessão e um tema recorrente entre a maioria dos homens. Mas o que muitos homens e mulheres não sabem é que a maioria das terminações nervosas da vagina está no começo. O que realmente pode influir é a espessura. Mas isso também não é um problema, já que a vagina foi desenhada para não diminuir a auto-estima masculina: suas paredes adaptam-se a qualquer diâmetro.

Assim, contra as crenças mais arraigadas, o tamanho do pênis não tem grandes conseqüências sobre a masculinidade, o desejo sexual ou a obtenção do prazer. Ainda que, ao mesmo tempo, não possamos esquecer e ser tão compreensivas a ponto de não reconhecer o efeito que causa a visão e o toque de um pênis poderoso.

E você, o que acha? Dê sua opinião no fórum

Terra Espanha

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade