› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Como roubar o namorado alheio

Para tirar o namorado de outra, o melhor é ser carinhosa, indicar ser boa amante, ser generosa ao presentear e se aproximar de alguém que esteja a ponto de romper a relação. As dicas são de uma equipe de pesquisadores especializados no "roubo de parceiros", ou seja, as táticas necessárias para conquistar uma pessoa que está comprometida.

Mais da metade dos homens e mulheres entrevistados disseram ter tentado roubar o parceiro de outra pessoa em algum momento. As pessoas mais propensas a "roubar" pareciam ser mais extrovertidas e desejosas de viver novas experiências, se diziam carinhosas e sexualmente atraentes. Mas os que realmente abandonavam o par por outra pessoa descreveram a si mesmos como mesquinhos, pouco confiáveis, neuróticos, não carinhosos e muito interessados em sexo.

As táticas de sucesso para roubar uma pessoa de qualquer sexo incluem o bom humor e estabelecer um vínculo emocional. De fato, simplesmente esperar que a pessoa se separe parece resultar em uma estratégia eficaz. Já criticar o parceiro atual da pessoa desejada não costuma dar certo.

Os investigadores também examinaram se o estado da relação mudava as probabilidades de que um "roubo" tenha êxito e cause uma separação. Confirmando o senso comum, os roubos efetivos aconteceram mais quando a relação estava debilitada. E eram mais difíceis quando as pessoas estavam casadas ou viviam em harmonia com seus parceiros.

Os pesquisadores destacam que o roubo de parceiros não está isento de custos, já que há divórcios, gravidez não desejada, doenças sexualmente transmissíveis e estigmas sociais. Outro inconveniente é a possibilidade de uma reação violenta da pessoa que perdeu seu companheiro. Além disso, os "ladrões" temem que a pessoa roubada seja infiel no futuro.

Terra Espanha

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade