Falar de traição não é problema para Núbia Óliiver. A modelo já passou muitas vezes pela experiência e não tem nenhum tipo de pudor em comentá-las. "Todo mundo passa por esse tipo de situação. Mas o duro é ter coragem de assumir", declara.Ela conta ter encarado essa situação há pouco tempo, com seu atual namorado. "Minha reação imediata foi chutar as portas, jogar o celular na parede, gritar muito. Mas depois você pensa melhor e avalia direito a situação, e perdoar fica mais simples", exclarece a modelo. Mesmo disposta a reconstruir a relação, a modelo confessa não entender o que leva homens e mulheres a buscar outros prazeres fora do relacionamento. "Queria entender melhor a psicologia masculina, saber o que faz com que as homens traiam mais que as mulheres. Deve ser a necessidade de se auto-afirmar, de se mostrar superior", suspeita.
Núbia se considera uma pessoa extremamente ciumenta, mas diz que não é de fazer escândalos sem razão aparente. Para ela, é impossível perceber a infidelidade do parceiro. "Acho que só no caso de casais que estão juntos há muito tempo esses sinais são mais claros. Quando é apenas um namorado, que você vê poucas vezes por semana, é quase impossível. A menos que o cara tenha reações muito descaradas. No meu caso, eu vi várias ligações vindas do mesmo número para o celular do meu namorado. Desconfiei, lógico. Não deu outra!", conta.
Já a modelo e apresentadora Joana Prado não compartilha da posição liberal de Núbia. "Para mim, quebra de fidelidade não tem perdão", diz a musa. Joana, que sempre teve relacionamentos sérios, garante que nunca traiu e que jamais viu-se vítima de uma quebra de fidelidade. "Nunca soube de nada, mas se alguém me contasse ou visse, com certeza não conseguiria passar por cima, por mais que o sentimento falasse mais alto", conta a modelo.
Leia mais:
» A infidelidade tem perdão?