Os calientes latino-americanos foram superados em um ranking no qual se consideravam invencíveis: a predisposição para fazer sexo em lugares públicos. O estudo foi feito por uma editora alemã de novelas românticas, entre 6 mil pessoas de 20 países. Infelizmente, o único dos países latinos que consta da pesquisa é a Argentina. Os frios noruegueses levaram o troféu dos que mais fazem sexo em lugares públicos. Cerca de 66% dos entrevistados disseram ter passado pela experiência. Nem a falta de dinheiro, nem o preço dos hotéis fez com que os argentinos ficassem com o primeiro posto: só 55% dos 400 argentinos entrevistados disseram já ter feito sexo fora das quatro paredes, deixando o país com o quarto lugar na pesquisa, junto com os suecos.
Abaixo dos noruegueses e antes dos argentinos, ficaram os australianos, com 64% de respostas positivas. Os gregos ficaram em terceiro, com 60%. O mais surpreendente é que o final da lista ficou com os apaixonados franceses: só 13% dos entrevistados disse ter feito sexo em locais públicos, número menor do que os 15% entre os canadenses e 21% dos norte-americanos.
Entre os locais públicos preferidos pelos casais está o banco do carro. Outra pesquisa, feita na Inglaterra, mostrou que mais de 80% dos britânicos já fizeram sexo no banco do carro. Cerca de 20% admitem usar o meio de transporte como motel pelo menos uma vez por mês. Mas também há quem goste de praticar em trens, aviões, praias, parques, escritórios, bibliotecas e provadores de lojas de roupas.
Ranking do sexo sem cama
1. Noruegueses - 66%
2. Australianos - 64%
3. Gregos - 60%
4. Argentinos/Suecos - 55%
5. Alemães - 47%
6. Norte-americanos - 21%
7. Canadenses - 15%
8. Franceses - 13%