Sintoma: Vocês combinaram um programa bem legal. Vão sair com os amigos. Você se produz toda, está linda e ele com aquele jeans e camisa velhos. Que decepção!Diagnóstico: Todo mundo tem uma roupa preferida que já está desbotada de tanto uso. Só que é exatamente a roupa que você gostaria de jogar pela janela de tão batida que está. Mas ele adora e diz que se sente confortável. Fazer o quê?
A palavra dela: "Meu namorado é o desencanado. Não tem o mínimo de vaidade, mas me conformo pensando que ele é um homem raro no mercado. Assim não fico tão brava. A gente nunca ganha todas mesmo"
Lúcia Luervaschan, 27 anos
A palavra dele: todos eles se fizeram de mortos em relação ao assunto. A nossa conclusão é que eles não se ligam mesmo nesse tipo de coisa.
Receita médica: Jogar fora ou sumir com a peça de roupa que ele mais gosta é como declarar guerra ao inimigo. Você precisa ser estrategista nesta hora. Quando vocês estiverem passeando pelo shopping mostre como é bonita a camiseta da vitrine. Encare ser a personal stylist dele. Descubra exatamente o tipo de roupa certo para ele e invista nisso. Da próxima vez que vocês sairem, diga para ele colocar a calça que você deu de presente. Elogie-o. A dica é não desistir.