Sintoma: Você não precisa de mais de dez segundos para saber quando ele quer sexo. Ele é tão previsível. Quando ele quer, começa a se roçar na sua perna como um cãozinho ou então começa a te apertar com força. Só que ele nunca se tocou que isso não te excita nem um pouco. Os carinhos sexuais também se manifestam de outra forma: às vezes as mulheres querem apenas carinho, curtir o momento abraçada com o parceiro, beijar na boca. Mas ele sempre interpreta errado.Diagnóstico: Pois é, o cérebro diz uma coisa, mas os instintos são guiados por outro órgão. Eles são criados com tanta liberdade que se esquecem que outras coisas estão envolvidas no sexo para as mulheres, pelo menos para grande parte delas.
A palavra dela: "O sexo deixou de ser bom com o meu ex-namorado. Ele era egoísta e só pensava no prazer dele. As preliminares eram muito rápidas, eu sabia exatamente o que ele ia fazer na cama"
K. F*, 26 anos
Direito de resposta: "Mulher tem muita frescura quando o assunto é sexo. Tanta que o sexo acaba deixando de ser espontâneo. É um 'dói aqui, dói ali, pega lá, não pega aqui' frustrante"
Carlos Ferreira, 25 anos
Receita médica: Negocie, jamais entregue os pontos, não faça o que não quer na cama e não ceda a chantagens emocionais, comparações com ex-namoradas. Isso é jogo sujo que só serve para te colocar para baixo. Conversar sobre o sexo numa boa é sempre a melhor solução. Se você ainda sente vergonha de tocar no assunto, mostre com calma o que você quer na cama.