Que mulher nunca viu essa cena: vocês dois estão lá, na maior empolgação, mãos bobas rolando de um lado a outro, a roupa já toda amassada, a saia quase transformada em um tomara-que-caia. Você diz que só quer dar uns amassos e ele, querendo seguir em frente, solta o inevitável sussurro: "Deixa vai, é só a cabecinha". Momento de tensão: você dá aquela paradinha, olha para ele, faz de conta que pensa um pouquinho e diz: "vai, mas só isso, hein".
Doce ilusão, todas ouvem isso, todas acreditam e todas são enganadas. Ouvi da boca de um amigo: Vocês mulheres são muito burras, como pode ser só a cabecinha se o pênis não tem ombro! E não é que esse menino tem razão.
As mulheres estão a cada dia mais avançadas, são anos de estudo, anos de conversas no banheiro e a mulherada não aprende que isso é uma mentira?
É a mesma coisa que um moleque falar para mãe que quer ir ao parque de diversões e dizer que não vai brincar em nenhuma atração, vai ficar lá, na beiradinha, observando. A verdade é uma só, meninas: os homens não ficam na beiradinha observando. Se eles dizem que vão ficar, boba é quem acredita.
E parafraseando as campanhas instituicionais, você já sabe: não dirija se beber e, se não estiver protegida e não quiser ficar grávida, não caia nessa da cabecinha.
Agora, se você estiver protegida e quiser só fazer de conta que será surpreendida pelo avanço do rapaz, entre na brincadeira, diga não e faça de conta que foi surpreendida pela ousadia do "dom juan". Os homens são muito bobinhos, com certeza ele vai acreditar que foi à frente sem a sua autorização. Ele se sentirá como um super-homem. Deixe! Nós mulheres temos esse poder de fazer com que eles achem que são imbatíveis.