Os homens ficam enlouquecidos quando vêem duas mulheres se beijando. Mesmo que a brincadeira diga respeito somente às duas garotas, eles sempre acham que vai ter uma sobra. Nem que seja apenas para eles ficarem lá, de boca aberta, olhando, imaginando. Se elas são lindas e jovens, então os pobrezinhos morrem de tanto tesão. » Veja as fotos das meninas
que gostam de beijar
Julia Volkova, Lena Katina e seu empresário sabiam disso, por isso criaram a dupla russa Tatu. Fingindo serem lésbicas e atiçando a imaginação dos marmanjos, as garotas faturaram uma boa grana. Durou um tempo, mas logo as meninas cansaram da brincadeira.
Nas baladas, algumas mocinhas usam a mesma tática das russas, atracando-se propositadamente com suas amigas (ou com estranhas) para chamar a atenção dos rapazes desavisados. É uma festa!
Mas há também as que fazem isso porque têm vontade e aí é que está, hoje em dia, a vantagem das mulheres em relação aos homens. A mulher pode experimentar a sua sexualidade com muito mais liberdade. Se quiser beijar sua amiga, ela beija. Ela experimenta e decide. Se quiser ficar com mulheres, fica. Se quiser ficar com homens, fica também.
Talvez isso mostre que a mulher esteja passando pela sua verdadeira revolução sexual. Escolhendo com quem quer ficar, sem se importar com o sexo da pessoa. Que o diga Madonna! A cantora passou as décadas de 80 e 90 beijando todas as bocas que estavam na sua frente, às vezes de homens, às vezes de mulheres, às vezes de gays. Às vezes apenas uma, outras duas, ou muitas ao mesmo tempo. Hoje, ela é uma respeitosa senhora casada, mas nada a impediu de colocar seus lábios nos de Britney Spears em um beijo empolgante no VMA 2003.
Os meninos já não têm essa liberdade, a pressão é enorme. Imagina o seu amigão beijando outro cara e depois dizendo que quer namorar uma garota? A sociedade ainda não está preparada para isso. É, infelizmente, eles ainda estão na mão. Literalmente.