Denise: Existe alguma técnica para conseguir agüentar até o fim o sexo oral? No começo eu até acho legal, mas depois começa a doer a boca, principalmente a bochecha, e tenho vontade de parar. Isso é normal? O que estou fazendo de errado?
Laura Müller: Nada. Você está fazendo tudo direitinho. Pois é. A transa tem dessas coisas mesmo... Tem hora em que a gente não se sente nem um pouco a fim de continuar com uma carícia ou outra – e o parceiro está simplesmente adorando cada minutinho do sexo. E aí? Como é que fica?
Sabe como? Não fica. Se a gente não quer uma coisa, não deve fazer só para agradar o outro. Afinal, sexo precisa ser sinônimo de prazer, não é mesmo? E para os dois – jamais para um só. A gente deve ir para a cama pensando dessa maneira. Senão, fica tudo muito sem graça.
Mas há uma dica, sim, para o sexo oral ser legal até o fim. Que tal incrementar a prática com outras técnicas? Muitos homens adoram quando a mulher intercala as carícias orais com outras feitas com as mãos. Fica gostoso também quando o casal dá um tempinho, beija na boca e explora outras áreas do corpo, como parte interna das coxas, barriga, mamilos... Como? Do jeito que vocês sentirem vontade! Pode ser com beijos, lambidas, leves mordidas, toques mais vigorosos ou mais sutis... É só soltar a imaginação e experimentar tocar de maneira diferente cada pedacinho do corpo dele. E ele do seu! É bem divertido desse jeito. Vale a pena experimentar.
E vale também lembrar: use camisinha no sexo oral, viu? O preservativo deve ser utilizado em todas as práticas sexuais, pois é a melhor maneira de o casal se prevenir contra a transmissão de doenças.
Outra dica: há em farmácias, supermercados e sex shops uma série de camisinhas com aroma e sabor de frutas. Elas dão um gostinho todo especial ao sexo oral. Quem já usou, adora. Vale a pena experimentar!