Fazer sexo é simplesmente uma delícia, não é? Ainda mais quando a gente conhece o próprio corpo, sabe os caminhos para sentir mais prazer e chegar ao orgasmo, descobre o mapa da excitação do parceiro, encontra o jeito ideal de saborear uma relação de tirar o fôlego, além de estar por dentro de outros ingredientes, como as fantasias e os desejos de si mesma e do outro. Isso tudo influi – e muito – para que a relação seja satisfatória. Mas... há um detalhe que faz toda a diferença: o afeto. Claro que o sexo, por si só, pode ser muito prazeroso. Porém, quando há um sentimento especial em jogo, tudo ganha um colorido mais vibrante.
A paixão, segundo muitos estudiosos, é o maior de todos os afrodisíacos. Quando nos sentimos realmente envolvidas emocionalmente com alguém, o sexo se torna muito mais intenso. E a relação amorosa só tem a ganhar.
Ou seja, uma coisa melhora a outra. Funciona assim: quando a gente está super bem fora da cama, vivendo momentos de grande entrosamento e cumplicidade a dois, a relação erótica conta com doses a mais de prazer. E quando o envolvimento sexual é pra lá de gratificante, o dia-a-dia do casal se torna muito mais interessante.
Pois é. Vale a pena investir no namoro, no clima de afeto e sedução, na qualidade da relação sexual. Desse jeito, você e seu parceiro só têm a comemorar!