› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
"Quero me soltar e fazer um strip!!!"

Saiba mais:
» Você tem algum complexo?
» Dúvidas sobre clitóris
» Dúvidas sobre sexo anal
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Nana: Até hoje, não sei bem porque, tenho vergonha de fazer o que dá na telha com meu parceiro. Não consigo deixar de sentir uma vergonha tremenda na hora em que ele me pede para fazer o que quero. Nunca consegui fazer um striptease pra ele. O que eu faço?

Laura: Às vezes é difícil mesmo a gente se soltar como gostaria. Mas talvez uma coisa você já tenha de positivo: o desejo de agir dessa maneira. Não é muito bacana quando a gente decide fazer uma coisa ou outra só para agradar a quem está do nosso lado, sem pensar, também, em nos agradar.

O ideal é você tentar fazer tudo com calma e sem se cobrar de mais. No caso do striptease, por exemplo, que tal treinar em casa, sozinha? Veja como você se sente, de frente a um espelho. Vá fazendo as adaptações necessárias para que esse strip se torne algo gostoso, divertido, natural. Aprenda a fazer um striptease.

Lembre: você não precisa dar um show digno de uma profissional dessa área. Vá ate onde for bacana para você. E se não nada legal, não adianta se torturar demais, né? Muitas vezes é até melhor tentar outras idéias...

Isso vale para outras atitudes na cama: a gente deve ir até onde estiver realmente a fim. Quais são as regras? Cada pessoa tem as próprias normas, assim como cada casal também tem o seu jeito de ser. Isso deve ser sempre levado em conta.

Ou seja, a dica é: para se soltar mais, primeiro descubra o que você considera bacana de fato. Depois, vá com calma e busque maneiras próprias de, aos poucos, tornar o sexo um grande divertimento. Assim será realmente prazeroso.

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade