3 famosos que se assumiram LGBTQIA+ depois de casamentos com mulheres
O ator Marcos Caruso foi casado 4 vezes com mulheres e, atualmente, está em um relacionamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva
Homens que se relacionam com mulheres, mas, com o passar do tempo, começam a se enxergar com parceiros masculinos mostram como a jornada de autodescoberta pode se estender ao longo da vida, independente de rótulos ou expectativas sociais.
Ralf Schumacher
O ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher foi casado com Cora Schumacher por 14 anos, de 2001 a 2015. Durante o relacionamento, eles tiveram um filho, David, que também é piloto.
Em julho deste ano, Ralf anunciou publicamente estar em um relacionamento homoafetivo com o empresário Étienne Bousquet-Cassagne.
Marcos Caruso
O ator Marcos Caruso já teve quatro casamentos com mulheres e, atualmente, está em um relacionamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva. Juntos desde 2018, eles tornaram o relacionamento público apenas em 2022.
Ao completarem seis anos juntos, Marcos Paiva se declarou publicamente para o ator. “São 6 anos de casados, as Bodas de Açúcar e que felicidade é comemorar a doçura do nosso amor! Há seis anos que compartilhamos a vida e todos os dias têm sido oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os dois”, escreveu.
Lulu Santos
O cantor Lulu Santos foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Scarlet faleceu no ano de 2013.
Em 2018, Lulu assumiu publicamente sua bissexualidade ao compartilhar uma foto com o atual marido Clebson Teixeira. Eles se conheceram naquele ano e oficializaram a união em 2019.
Antes de Clebson, o cantor teve um relacionamento com o empresário Bruno Azevedo, com quem esteve por 14 anos em uma relação discreta.