Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

50 Cent comenta sobre caso P. Diddy: "Venho dizendo há 10 anos"

O rapper ainda contou à revista 'People' que está produzindo um documentário no qual promete se aprofundar ainda mais nos supostos crimes cometidos por Sean 'Diddy' Combs

21 out 2024 - 15h39
(atualizado em 22/10/2024 às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
50 Cent comentou sobre o caso de Sean 'Diddy' Combs, revelando que está produzindo um documentário que expõe os supostos crimes do rapper
50 Cent comentou sobre o caso de Sean 'Diddy' Combs, revelando que está produzindo um documentário que expõe os supostos crimes do rapper
Foto: Reprodução: Instagram/50cent

Em uma entrevista à revista People, 50 Cent comentou sobre o caso de Sean 'Diddy' Combs, revelando que está produzindo um documentário que expõe os supostos crimes do rapper.

Ele afirmou que sempre tentou alertar o público sobre os crimes atribuídos a P. Diddy, que ocorreriam durante as festas exclusivas promovidas pelo artista, conhecidas como "freak-offs". "Parece que estou dizendo coisas extremamente ultrajantes, mas, na verdade, estou apenas reiterando o que venho afirmando há 10 anos", declarou.

As acusações contra Diddy

A denúncia das autoridades americanas contra Sean 'Diddy' Combs, que é conhecido como Diddy e Puff Daddy, é um documento de 14 páginas que o acusa de envolvimento em diversos crimes, incluindo incêndio criminoso, suborno, sequestro e obstrução da Justiça. O foco da acusação é a alegação de que a "empresa" criminosa que ele supostamente liderava era responsável pela organização dessas festas, além de encobrir danos em hotéis e a outros indivíduos quando os eventos terminavam.

O governo descreve esses eventos como verdadeiros "shows de horror" — "espetáculos sexuais elaborados e produzidos", segundo a acusação — que incluíam o uso excessivo de drogas e sexo forçado. Os participantes, ao final, ficavam tão exaustos que precisavam receber fluidos intravenosos para se recuperarem. Combs, conforme a alegação, utilizava as gravações feitas durante as festas como chantagem para impedir que os envolvidos apresentassem queixas.

Atualmente, Sean 'Diddy' Combs está detido em uma prisão de Nova York, aguardando julgamento por tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. Ele se declarou inocente. Na semana passada, um juiz rejeitou o pedido da defesa para que ele aguardasse o julgamento em liberdade sob fiança. Além disso, no início desta semana, uma nova vítima apresentou um processo contra o rapper, acusando-o de tê-la drogado e estuprado em 2001.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade