"A gente se coloca em muita situação ruim", diz Priscila Fantin sobre maternidade
A atriz de 41 anos falou recentemente sobre o sumiço do ex, que acusa de ter abandonado filho do casal quando a criança tinha apenas 5 anos
A atriz Priscila Fantin falou sobre a maternidade nos stories do Instagram após a sua declaração sobre o sumiço do ex-namorado repercutir nas redes sociais.
A atriz Priscila Fantin, 41 anos, usou as redes sociais para falar sobre maternidade após declaração sobre o ex-namorado, de que ele teria abandonado o filho do casal quando a criança tinha apenas 5 anos, ganhar repercussão nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma publicação de uma seguidora, que relembrou uma frase da atriz sobre a maternidade ser sobre limites.
"Sem saber dos nossos limites, a gente se coloca em muita situação ruim. Que possamos permitir que nossos filhos saibam se proteger através de limites, dando limites e ensinando limites", escreveu Priscila nos stories nesta sexta-feira, 23.
No videocast "Mil e Uma Tretas", Priscila Fantin contou sobre o sumiço do ex-namorado. "O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo", afirmou a atriz.
Segundo Priscila, o filho chegou a encontrar o ex-companheiro da mãe. "O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: 'Eu estava no condomínio com a Larissa [funcionária que trabalhava na casa da atriz], fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: 'Já volto'". E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar: 'Estamos tomando uma decisão'".
A atriz, que falou pela primeira vez sobre o assunto, disse que teve que tenta suprir as necessidades do filho. "É realmente um assunto que eu prefiro guardar porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está."