'A Grande Conquista 2': Anahí fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Anahí Rodrighero, integrante da casa Laranja de 'A Grande Conquista 2', refletiu sobre a representatividade que carrega no reality ao ser a primeira mulher trans confinada no programa
Anahí Rodrighero decidiu compartilhar uma informação bastante pessoal nesta quarta-feira (24) em 'A Grande Conquista 2' , reality apresentado por Rachel Sheherazade. Durante uma conversa com moradores da casa Verde, a empresária da casa Laranja - que foram punidos por conta de uma desistência -, contou ser a primeira mulher trans dentro do programa da Record TV, que já contou com mais de um barraco.
A influenciadora de 30 anos refletia sobre sua trajetória de vida, quando quis contar a respeito de sua identidade de gênero. "Eu sou uma mulher trans e fico muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de cem pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa", falou, enquanto o restante dos participantes a parabenizava e a chamava de 'corajosa'.
Orgulhosa, Anahí explicou que não comentou com os moradores da casa Laranja, na qual está inserida, por medo de tratar o assunto de forma banal. A loira ressaltou que o fato de ser trans não a define por completo. "O que eu vim na minha cabeça: falar [sobre isso] em um momento em que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: 'Oi, eu sou trans'. Porque eu sou muitas outras coisas além disso", continuou a loira.
Minutos depois de abrir o c...
Matérias relacionadas